quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tratamento Remineralizante à base de Sais Minerais e Óleos EssenciaiS



Através de uma suave e estimulante esfoliação com sais minerais, a pele é preparada para o envolvimento de uma manta quente que vai eliminar as toxinas e impurezas da pele. Consegue-se uma suavidade fantástica com uma pele remineralizada, purificada e hidratada pelos óleos essenciais e sais minerais.



Tratamento de Chocolate


Um delicioso tratamento à base de um produto fantástico que não só apresenta resultados soberbos, mas também contribui para o nosso bem-estar, conhecidas que são as propriedades do chocolate nesse âmbito. É um verdadeiro mimo para o corpo e alma, com as suas propriedades adelgaçantes e diuréticas consegue relaxar e em simultâneo vitalizar o organismo com a energia do chocolate.



Tratamento Refirmante e Hidratante à base de Mel




É um tratamento refirmante que deixa a pele resplandecente de vitalidade, elasticidade e suavidade. Com uma massagem energética que modela a silhueta e tonifica a pele e musculatura, o mel vai actuar e permitir alcançar elevados níveis de hidratação, suavidade e regeneração da pele. O resultado não pode ser mais delicioso!



Envolvimento de Activos Marinhos


Este tratamento redutor e desintoxicante é potenciado por uma massagem remodelante que prepara o corpo para a acção dos activos marinhos: anticelulitica, adelgaçante, tonificante e revitalizante. O resultado não pode ser melhor, redução do volume e diminuição do aspecto “casca de laranja”.



Tratamento Anti Celulítico
Para actuar eficazmente contra a celulite, os nossos tratamentos específicos vão permitir uma redução substancial do efeito “casca de laranja” ao mesmo tempo que actuam ao nível da melhoria da circulação. Através de massagens anticeluliticas e refirmantes, onde se inclui a drenagem linfática, e aplicação de produtos cosméticos de terceira geração os resultados não podem ser melhores e mais surpreendentes.



Tratamento Anti Estrias




Por forma a reduzir e descolorar considerávelmente as cicatrizes e estrias, os nossos tratamentos à base de àcidos de terceira geração promovem a reestruturação das fibras de colagénio permitindo regenerar a estrutura da pele e obter uma pele mais lisa, elástica e de melhor qualidade.


Tratamentos Relaxantes e Anti Stress





Porque o stress já faz parte do nosso quotidiano, há que saber controlar e anular os seus efeitos sobre nós. Temos assim uma variedade de tratamentos que vão permitir alcançar a serenidade e o bem-estar:

Massagem geotermal: uma massagem relaxante com óleos essenciais e pedras quentes e frias vai aliviar toda a tensão acumulada. A combinação do frio e calor vai proporcionar um equilíbrio fantástico seguido de uma fabulosa sensação de leveza e bem-estar.

Reflexologia: uma técnica milenar muito eficaz e específica que através da pressão de alguns pontos consegue neutralizar os efeitos do stress, desbloqueia as tensões, elimina toxinas e permite alcançar uma sensação de bem-estar que perdura.

Massagem Relax: uma massagem que nos irá levar a um estado de absoluta descontracção e bem-estar. Os óleos essenciais trabalham em conjunto com movimentos relaxantes que nos deixam mais leves, mais soltos e nos fazem deixar as tensões todas para trás.


Pressoterapia



Este tratamento de excelência permite obter resultados magníficos aliados a uma fantástica sensação de bem-estar, quer se trate de melhorar a circulação ou combater a celulite. Este relaxante e eficaz tratamento permite obter ainda resultados associados ao sistema circulatório, linfático, musculatura e ainda tonifica a pele. As suas características únicas contribuem para o aumento da energia e da vitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário